Na noite desta quinta-feira, 11, câmeras de segurança registraram o momento de um grave acidente que tirou a vida do trabalhador Osvaldo Santos da Silva, de 42 anos, no cruzamento da Rua Xapuri com a 7 de Setembro, no Conjunto Bela Vista, bairro Floresta, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Osvaldo conduzia uma motocicleta Honda XRE 190 pela Rua 7 de Setembro quando foi surpreendido por dois adolescentes em uma Honda Titan. A dupla teria desrespeitado a sinalização de parada no cruzamento, provocando a colisão.
Com o impacto, Osvaldo, que retornava para a lanchonete onde trabalhava como chapeiro, foi arremessado contra a calçada e sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE) gravíssimo, não resistindo aos ferimentos.
Osvaldo entrou em parada cardiorrespiratória. A equipe médica do Samu tentou reanimar a vítima por aproximadamente 30 minutos, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
A polícia informou que, por ser menor de idade, o condutor da motocicleta Titan não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
As imagens captadas pelas câmeras de monitoramento da região devem auxiliar as autoridades a esclarecer as circunstâncias do acidente.