quinta-feira, 2 outubro 2025

Assembleia de Deus de Madureira oficializa apoio a Antônia Lúcia e lança Wagner Felipe para a ALEAC

Assessoria

No último final de semana, a Convenção Estadual da Assembleia de Deus de Madureira realizou sua Convenção de Pastores em Rio Branco. Além do caráter religioso, o evento confirmou a continuidade do pastor Wagner Felipe como presidente da congregação.

Durante a convenção, os membros da igreja também anunciaram o nome de Wagner Felipe como pré-candidato a deputado estadual e confirmaram o apoio à reeleição da deputada federal Antônia Lúcia Câmara.

“Sou grato a Deus e à igreja pela confiança em me reconduzir à presidência e pela missão de representar nosso ministério como pré-candidato à Assembleia Legislativa do Acre. Seguiremos firmes para servir ao Reino e à sociedade acreana”, declarou o pastor Wagner Felipe.

O cenário de unidade vivido pelo Ministério de Madureira foi destacado pela pastora Cida Moura, presidente da Assembleia de Deus Brás no Acre, que também declarou apoio às duas pré-candidaturas de Wagner Felipe e Antônia Lúcia.

A decisão foi anunciada diante de mais de 5 mil pessoas que participaram dos três dias de convenção estadual. O evento contou com a presença de representantes da Convenção Nacional das Assembleias de Deus de Madureira (CONAMAD), liderada pelo bispo Samuel Ferreira, e da cantora nacional Fernanda Brum.

Com a adesão da Assembleia de Deus de Madureira, já são quatro grandes forças evangélicas no Acre que apoiam Antônia Lúcia: Igreja Universal do Reino de Deus, Igreja do Evangelho Quadrangular, Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Acre (CEIMADAC/CEGADB) e o próprio Ministério de Madureira.

“É uma honra contar com o apoio dessas lideranças evangélicas do nosso estado na minha pré-candidatura à reeleição. Essa confiança reforça a nossa missão de continuar representando os valores cristãos no Congresso Nacional, defendendo a família e a vida”, afirmou a deputada federal Antônia Lúcia.

Publicidade