A deputada federal e fundadora do Grupo Boas Novas esteve na sede da Polícia Federal para denunciar a propagação de fake news envolvendo o nome da Faculdade Boas Novas.
Veja a nota:
NOTA À SOCIEDADE ACREANA
Nossa fundadora, Deputada Federal Antônia Lúcia, esteve na tarde desta sexta-feira na Sede da Polícia Federal, para registrar denúncia sobre uma fake news envolvendo o nome da Faculdade Boas Novas.
Esclarecemos que, até o momento, não existe polo da instituição no Estado do Acre. Está circulando uma falsa informação afirmando que a faculdade teria sede no bairro Areal, bem como apontando um suposto responsável — fato que não procede.
A Polícia Federal já está tomando as medidas cabíveis para identificar os responsáveis e coibir a disseminação desse tipo de conteúdo.
A parlamentar também verificou a informação junto ao Deputado Federal Silas Câmara, que igualmente confirmou a inexistência de qualquer sede ou representante oficial da Faculdade Boas Novas no Acre.
Além disso, a Deputada esteve reunida com o Ministro da Educação, Camilo Santana, apresentando toda a documentação oficial das instituições que possuem representação no Estado. O Ministro confirmou que não houve qualquer alteração de endereço, nem autorização para instalação de polo da Faculdade Boas Novas no Acre.
Reafirmamos nosso compromisso com a verdade, a transparência e a seriedade no trabalho que desenvolvemos em prol da sociedade acreana.