Um grave acidente na BR-364, no km 45, em Senador Guiomard, deixou uma mulher morta e dois feridos na noite deste sábado (6). O veículo Hyundai Tucson, de cor cinza e placa FVP-5D06, em que estavam as vítimas, bateu em um buraco na pista e capotou várias vezes.
Segundo informações, os ocupantes do carro estavam em viagem de mudança e seguiam para morar em São Paulo quando ocorreu o acidente.
O veículo transportava três pessoas. A passageira Maria Alexandrina Quispe, de 43 anos, ficou presa às ferragens e morreu ainda no local.
Outros dois ocupantes sobreviveram ao acidente e foram socorridos em estado estável. O peruano Juan Quispe Cano, de 43 anos, sofreu fratura exposta no punho esquerdo, um corte na cabeça e traumatismo craniano encefálico (TCE) moderado. Ele foi atendido por uma ambulância do município de Plácido de Castro.
Já a peruana Sônia Pfuro Candenas, de 38 anos, que está grávida de quase três meses, foi atendida pela equipe de suporte básico da Vila Campinas. Ela apresentou fratura na bacia e também foi encaminhada ao hospital.
As duas vítimas sobreviventes foram entregues ao setor de traumatologia para avaliação médica detalhada.
O Corpo de Bombeiros retirou o corpo de Maria Alexandrina, que ficou preso às ferragens, e realizou a limpeza da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o trecho para a perícia e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. Após a conclusão dos procedimentos, o veículo foi guinchado e levado ao pátio da PRF, liberando a via para o tráfego.