quinta-feira, 14 agosto 2025

Superintendente nega que vendia produtos da Hinode dentro da RBTrans: “Só nas horas vagas”

Redação Folha do Acre

O superintendente da RBTrans, Clendes Vilas Boas, concedeu entrevista coletiva na quarta-feira (14) para falar sobre as denúncias de assédio moral que tem sido alvo nos últimos dias.

Entre acusações contra Clendes está a de que le comercializava produtos da Hinode dentro da instituição a qual é superintendente. Clendes se defenceu e afirmou que vendia os produtos apenas nas horas vagas.

“Fui com a minha família, para a viagem, fui e voltei com tudo pago pela Hinode. Eu sou diamante na Hinode, sou distribuidor, então o perfume chega para mim a preço de fábrica. E as pessoas que me pedem e encomendam, eu pego e levo para a minha casa. Na hora de folga, eu entrego para as pessoas. Eu não vendo perfume na Hinode dentro da RBTrans. Eu entrego porque, nas horas vagas, quem cuida da minha vida sou eu, mais ninguém. Eu sou responsável pelos meus atos”, afirmou.

Segundo o gestor, a venda de perfumes ocorre apenas nos finais de semana e feriados. Ele destaca que a renda extra obtida com os produtos ajuda a custear sessões de fisioterapia e a compra de medicamentos necessários para sua recuperação após um AVC.

“Só se eu fosse um leigo, que eu nunca tivesse sentado num banco de direito para estudar o que é legislação. Só se eu fosse um louco”, disse o superintendente.

Publicidade