quinta-feira, 7 agosto 2025

Sine oferece mais de 100 vagas de emprego nesta quinta-feira, em Rio Branco

Redação Folha do Acre

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) segue com a oferta 101 vagas, sete delas exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD), em diversas áreas nesta quarta-feira (7) em Rio Branco.

O atendimento pode ser feito presencialmente ou por telefone.

O candidato à vaga deve atualizar o seu cadastro no Sine-AC. Aqueles que não tiverem cadastro na instituição devem levar Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, Comprovante de escolaridade e Endereço.

As vagas são rotativas, ou seja, são disponibilizadas para o dia, podendo não estar mais disponíveis para o dia seguinte. O Sine se responsabiliza por encaminhar cinco pessoas, no perfil solicitado pelo empregador, para que ele possa escolher qual vai preencher a vaga.

O atendimento presencial continua sendo na Organização em Centros de Atendimento (OCA), das 7h às 13h30, e agora também na Casa do Trabalhador, que funciona no antigo Hotel Pinheiro, das 7h30 às 14h.

O cidadão também pode verificar se a vaga ainda está disponível através dos telefones (68) 3224 1519, (68) 3223 6502, (68) 3215 4500 e (68) 3215-4543, que também funcionam pelo WhatsApp.

Publicidade