A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Tarauacá, realizou na manhã desta quinta-feira, 28, uma ação que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão na cidade. As prisões ocorreram por volta das 9 horas e envolveram dois indivíduos acusados de crimes distintos.
O primeiro mandado foi cumprido contra E. do N. S., preso pelo crime de furto. Já o segundo foi contra A. S. A. da S., acusado de estupro de vulnerável. Ambos foram localizados e conduzidos à unidade policial, onde passaram pelos procedimentos legais antes de serem colocados à disposição da Justiça.
Segundo o delegado Dione Lucas, a ação reflete o compromisso da Polícia Civil em dar cumprimento às decisões judiciais e combater os mais diversos tipos de crimes.
“Nosso trabalho é diário e incansável. Estamos atentos a todos os casos que chegam até nós e atuamos de forma rápida e eficiente para garantir que criminosos sejam responsabilizados. Essas prisões representam mais um passo no combate à criminalidade e na defesa da sociedade tarauacaense”, destacou o delegado.
Ascom Polícia Civil