Ícone do site Folha do Acre

“Pensei que era um sonho”, diz repórter ao acordar na UTI do PS e ver os pais

O repórter Otávio Damasceno, que sofreu um grave acidente de moto no dia 11 de agosto na BR-364, no Bujari, interior do Acre, recebeu alta no último domingo (24) e agora se recupera em casa.

O jovem contou como foram os momentos antes da queda e como está sendo estar em casa após passar 13 dias internado, sendo cinco desses desacordado e entubado. A última memória dele é do domingo (10).

“Só lembro do final de semana que eu fui para colônia com meu irmão. Lá brinquei com meus familiares e no outro dia sofri o acidente, mas não lembro de nada nesse dia. Não lembro de ter ido trabalhar e nem nada”, afirmou ele.

Otávio explicou ainda que após passar cinco dias desacordado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele acordou e já reconheceu os familiares, apesar de estar assustado.

“Eu acordei somente na UTI do pronto-socorro. Reconheci meu pai, meus irmãos e mesmo assim, pensei que era um sonho o que estava acontecendo comigo. Depois eu acabei vendo que a situação realmente era verdadeira, que eu tinha realmente sofrido um acidente”, comentou ele.

Com informações G1

Sair da versão mobile