segunda-feira, 1 setembro 2025

Homem leva duas facadas dentro do próprio quintal no Segundo Distrito de Rio Branco

Redação Folha do Acre

Na noite deste sábado (30), um homem de 35 anos identificado como Antônio Marçal da Silva Júnior, de 35, foi esfaqueado após supostamente denunciar um furto cometido por um homem identificado apenas por Leandro.

A tentativa de homicídio aconteceu na Travessa Cearense, no bairro 06 de Agosto, em Rio Branco.

Segundo informações da vítima, ele consumia bebidas alcoólicas na companhia de amigos, no quintal da sua residência, quando de forma inesperada o suspeito apareceu, sacou uma faca e desferiu dois golpes contra Antônio, em seguida o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

Populares escutaram os pedidos de socorro e rapidamente ligaram para o Samu. A ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para dar atendimento na ocorrência. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local, e após ser estabilizado, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da capital.

Antônio foi ferido por dois golpes que atingiram o lado posterior do tórax (nas costas), e outro golpe no braço, contudo, seu quadro clínico foi considerado estável. “Realizamos todos os protocolos de atendimento e entregamos o paciente aos cuidados da equipe de traumatologia do PS para as devidas condutas”, destacou o médico do Samu.

A Polícia Militar foi chamada, várias guarnições da PM foram ao local, colheram informações, realizaram buscas, porém, o suspeito não foi localizado.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. (DHPP).

Publicidade