Ícone do site Folha do Acre

Hedislandes Gadelha anuncia pré-candidatura a deputado estadual e promete ser voz corajosa do povo na Aleac

O comunicador, repórter e ativista dos direitos humanos, Hedislandes Gadelha, afirmou à reportagem da Folha do Acre nesta  sexta-feira (1) que lançará sua  pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2026.

Conhecido pelo trabalho nas redes sociais e pela forte atuação junto à população, Gadelha afirmou que quer representar, com coragem e compromisso, aqueles que mais precisam de voz na Assembleia Legislativa do Acre.

“Eu sou uma pessoa como vocês. Conheço as dificuldades do nosso dia a dia, sei o que é lutar por um futuro melhor e acredito, acima de tudo, na força do nosso povo”, declarou.

Ele afirmou que deseja ser a voz das mães que acordam cedo para trabalhar, dos pais que buscam emprego, dos jovens que sonham com educação de qualidade e dos idosos que merecem respeito e dignidade.

Para Gadelha, a transformação social depende da união popular e de uma atuação firme na política.

“O nosso povo humilde precisa de uma voz forte, que não se intimida, que não se vende e que luta pelos nossos direitos. A verdadeira luta não se faz apenas em postagens nas redes sociais. A mudança acontece nas ruas, nos bairros, na fiscalização, no diálogo e, principalmente, na nossa união.”

Ao reforçar o compromisso com a população, ele destacou a necessidade de atuação próxima, com fiscalização e cobrança efetiva por melhorias.

“Preciso da autorização de vocês para fiscalizar de perto. Para ver onde o dinheiro público está sendo gasto, cobrar saúde, educação e segurança. Meu compromisso é com cada um de vocês. Se eleito, serei um representante incansável, que não esquece suas origens e luta por um estado mais justo e igualitário.”

Hedislandes finalizou dizendo que acredita em um novo tempo. “Conto com o apoio de vocês para que juntos possamos construir um novo tempo. Um tempo em que a esperança vença a descrença e a coragem vença o medo”.

Sair da versão mobile