A Secretaria de Estado de Administração (SEAD) e a Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) divulgaram, nesta quinta-feira (7), a convocação de candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores da educação escolar indígena. A chamada foi publicada no Diário Oficial do Estado e segue o que estabelece o Edital nº 001/2023.
Os candidatos convocados deverão apresentar a documentação exigida e assinar contrato até o dia 18 de agosto, das 7h30 às 13h30, em um dos endereços indicados pelas secretarias nos municípios de Assis Brasil, Cruzeiro do Sul, Santa Rosa do Purus, Manoel Urbano, Tarauacá, Feijó, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.
Entre os nomes convocados, estão candidatos classificados para lecionar do 1º ao 5º ano em escola indígena da etnia Jaminawa, localizada em Assis Brasil, e para o ensino médio em unidade da etnia Noke Koi, em Cruzeiro do Sul.
A lista completa de documentos inclui identificação pessoal, comprovantes de escolaridade, certidões negativas, declarações funcionais, comprovante de residência e atestado médico pré-admissional. As declarações exigidas podem ser acessadas no site oficial da SEAD: https://sead.ac.gov.br/comunicado.
Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas diretamente com a SEE, pelo telefone (68) 3213-2331, ou com a SEAD, por meio do e-mail concursos.gov@gmail.com.