Ícone do site Folha do Acre

Em entrevista exclusiva à Folha do Acre, Marília Tavares fala sobre expectativa de cantar em Cruzeiro do Sul

A cantora Marília Tavares, uma das vozes mais promissoras da música sertaneja da atualidade, foi a primeira atração nacional da segunda noite do 8º Festival da Farinha, nesta quinta-feira, 28, em Cruzeiro do Sul, e conversou com exclusividade com a Folha do Acre. Durante a entrevista, a artista natural de Roraima celebrou a oportunidade de se apresentar no município acreano e adiantou detalhes sobre sua carreira.

“Toda a galera de Cruzeiro do Sul, finalmente, fazendo um show aqui. Não é a primeira vez no Acre, já tô rodando, mas é a primeira vez em Cruzeiro do Sul. Uma honra estar fazendo esse show e, pode esperar muita coisa aí. A gente vai se divertir muito, a gente vai sofrer porque, obviamente, tem que ter sofrência. A gente vai dançar também e vai curtir demais”, afirmou.

Questionada pelo jornalista Alessandro Silva sobre quais músicas não podem faltar no repertório, Marília foi enfática: “Tem duas. Palavra de Perdão e Mega Sena. Se eu não fizer, meus amores, o povo não perdoa”, brincou.

Além de celebrar o encontro com o público acreano, a cantora revelou detalhes de seus novos projetos musicais. “Estamos com um projeto novo que lançamos recentemente, uma música em parceria com a Luiza Martins. Ainda faltam mais três faixas desse álbum, que está incrível. E tem também o Marília Tavares Sessions. Vocês não perdem por esperar, está uma coisa linda e vem muita coisa nova por aí”, adiantou.

Marília Tavares também aproveitou a entrevista para deixar um convite especial: “Você que não conhece a região do Acre, venha para cá. Rio Branco, Cruzeiro do Sul, tem vários lugares para você se divertir, viu?”

A grande atração da noite subiu ao palco por volta das 23h15 e levou um grande número de pessoas que compareceram ao Complexo Esportivo de Cruzeiro do Sul ao delírio com seus maiores sucessos.

De acordo com a prefeitura de Cruzeiro do Sul, a estimativa de público superou o número de mais de 25 mil pessoas.

Sair da versão mobile