quarta-feira, 20 agosto 2025

Em convenção nacional, Gladson Camelí destaca a força do Progressistas no Acre

Assessoria

O governador Gladson Camelí participou, nesta terça-feira, 19, da Convenção Nacional Ordinária do Partido Progressistas (PP). O evento ocorreu no Auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, em Brasília (DF).

Camelí destacou a relevância do Progressitas no estado. “O nosso partido está a frente governo, da maioria das prefeituras e da bancada federal. Isso demonstra que a população não só confia, mas acredita no trabalho que temos feito no Acre”, afirmou.

O senador Ciro Nogueira, presidente da legenda, afirmou que o Acre é referência para o país. “Vocês estão dando um grande exemplo de união não só para o nosso partido, mas para o Brasil. Essa grande gestão que está sendo feita no estado merece continuidade”, pontuou.

Também participaram da convenção a vice-governadora Mailza Assis, o deputado federal Zezinho Barbary e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior.

Ainda nesta terça-feira, PP e União Brasil vão formalizar a Federação União Progressitas. A vice-governadora destacou a importância do momento histórico para o país e para o Acre.

“Discutimos saídas para um momento tão crítico que o país vive. Com a federação junto ao União Brasil, estaremos ainda mais fortes para lutar por um Brasil mais próspero e digno para a nossa população. Estejamos juntos por um Acre melhor e por um Brasil melhor”, disse Mailza.

Publicidade