quinta-feira, 14 agosto 2025

Aos prantos, superintendente da RBTrans se defende de acusações: ‘Isso é um atentado contra um pai de família’

Redação Folha do Acre

O superintendente da RBTrans, Clendes Vilas Boas, chorou durante coletiva de imprensa na tarde de quarta-feira (13) ao rebater as denúncias de assédio moral contra ele dentro do órgão ligado à Prefeitura de Rio Branco.

“A gente tem família. Acho que o mais importante é serenidade, respeito e reconhecimento. Enquanto vida eu tiver, não vou deixar barato. Isso é um atentado contra um pai de família, contra pessoas de bem”, disse.

Clendes também comentou sobre as acusações da blogueira Marília Rodrigues, afirmando que, nas eleições passadas, ela e o ex-superintendente Benício Dias teriam distribuído material de campanha dentro da autarquia.

“Essa senhora trabalhou na RBTrans acompanhando o então superintendente Benício. Em plena campanha, entraram de sala em sala distribuindo santinhos. Eu disse que aquilo não podia ser feito. Se ela não gostou, foi por questão legal. Eu tenho ficha limpa e respeito a legislação. Instituições como o TRE e o Ministério Público não querem vínculo com pessoas de conduta duvidosa”, disse.

Publicidade