Faltando apenas um dia para o tão aguardado show da dupla Jorge & Mateus, marcado para acontecer neste domingo (3), começaram a circular denúncias sobre a venda de ingressos falsificados nas redes sociais. Uma mulher que não teve o nome revelado relatou ter quase sido vítima do golpe ao perceber que os bilhetes que lhe ofereceram traziam o mesmo número de série, código de barras e horário.
“Fui comprar, olhei e tava tudo igual: o código de barras, o número de série, tudo. Só aí percebi que era falso. Fui atrás de comprar porque já não tinha mais nos pontos e precisava levar mais duas pessoas”, disse ela.
Segundo apurado, os ingressos falsos estão sendo ofertados por valores entre R$ 50 e R$ 100 e têm aparência idêntica aos verdadeiros incluindo QR Code e nome do ponto de troca oficial, o Aramix Atacado. No entanto, todos possuem o mesmo número de série abaixo do código de barras, o que denuncia a clonagem.
Não é a primeira denúncia sobre o caso, e relatos semelhantes têm se espalhado em grupos de venda e perfis nas redes sociais.
Com informações Lília Camargo