A Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA) está lançando o projeto “ACISA Descomplica”, uma iniciativa inédita voltada para preparar empresários e contadores para a maior mudança tributária dos últimos anos no Brasil.
O projeto oferece 5 cursos exclusivos, direcionados a segmentos específicos da economia, com conteúdo prático e aplicável de forma imediata ao dia a dia das empresas. As capacitações serão ministradas pelo advogado tributarista Dr. Cil Farney, vice-diretor jurídico da ACISA, empresário contábil desde 1993 e especialista em planejamento tributário.
As oficinas vão além de palestras tradicionais, trazendo aulas expositivas, estudos de casos reais, simulações, exercícios práticos e debates entre os participantes. O objetivo é garantir que os empresários estejam prontos para entender, planejar e agir diante das mudanças, evitando prejuízos e aumentando a competitividade.
Datas e segmentos atendidos:
• 18/08 – Alimentação
• 19/08 – Comércio Varejista
• 20/08 – Indústria e Atacado
• 21/08 – Serviços
• 22/08 – Contadores e Gestores Financeiros
Horários:
• Empresários: das 18h às 21h
• Contadores: das 14h às 17h
De acordo com a presidente da ACISA, Patrícia Dossa, o momento é de preparação:
“A Reforma Tributária vai impactar diretamente custos, preços e lucros. Nossa missão é dar aos empreendedores o conhecimento necessário para que enfrentem essa mudança com segurança e estratégia.”
O projeto conta com o apoio da FEDERACRE e da CDL Rio Branco.
Inscrições e informações:
📲 (68) 99216-3131