Em passagem pelo Acre para cumprir agenda de shows, o renomado cantor gospel Mattos Nascimento participou, nesta quarta-feira, 16, de uma entrevista com a jornalista Gina Menezes, na Rádio Boas Novas, em Rio Branco.
Durante o bate-papo, o artista — considerado um dos maiores nomes da música gospel brasileira — aproveitou para parabenizar a Folha do Acre pelos seus 9 anos de atuação no jornalismo acreano.
“Estou ligado na Folha do Acre, esse jornal online é demais. Aqui com minha amiga Gina, estamos juntos!”, declarou Nascimento, em tom descontraído.
Mattos Nascimento se apresenta nesta quarta, 16, na Convenção Estadual de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Acre (Ceimadac), que acontece no município de Senador Guiomard.