A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, abriu nesta sexta-feira (14) o período de inscrições para o credenciamento de empreendedores interessados em participar do Festival da Farinha 2025, que ocorrerá de 27 a 30 de agosto, no Complexo Esportivo, bairro Aeroporto Velho.
O edital prevê até 100 vagas para expositores, distribuídas entre setores de alimentação, bebidas, ambulantes, jardinagem e turismo. Os espaços variam de tamanho e valor de locação, de acordo com o segmento. Para a feira de plantas ornamentais e a barraca institucional de turismo, a participação é gratuita.
Podem se inscrever pessoas físicas maiores de 18 anos ou jurídicas, desde que comprovem residência ou sede no município. As inscrições seguem até 20 de agosto e devem ser feitas online, pelo link disponibilizado pela secretaria (@sedeturczs) ou pelo e-mail desenvolvimento.turismo@cruzeirodosul.ac.gov.br.
O pagamento do valor referente ao espaço escolhido deverá ser feito em até 24 horas após a assinatura do contrato. Também há regras específicas para a venda de bebidas alcoólicas, que exige CNPJ e segue normas de segurança, incluindo a proibição de garrafas de vidro.
A lista de expositores selecionados será publicada nos canais oficiais da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.