sexta-feira, 18 julho 2025

“Playboy” é condenado a mais de 30 anos de prisão pela morte de comerciante

Redação Folha do Acre

O presidiário Rafhael Gomes da Silva, conhecido como “Playboy”, foi condenado pelo assassinado do comerciante Vicente Lima de Aguiar de 60 anos.

A decisão foi do Conselho de Sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar, durante sessão realizada nesta quarta-feira, 16, no Fórum Criminal.

Pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e dissimulação e ainda por integrar organização criminosa, o réu foi sentenciado a 31 anos e 6 meses de prisão.

O promotor Efrain Enrique Mendonza, que atuou na acusação disse que as provas apontam que “Play Boy”, foi o autor do homicídio. “ As imagens mostram ele no local do crime. As roupas usadas pelo réu foram apreendidas”, disse Mendonza.

O comerciante Vicente Lima foi executado com dois tiros, enquanto trabalhava na sua lanchonete, localizada na Rua Baguari, no Bairro Taquari.

O crime aconteceu na manhã de 10 de julho do ano passado. Ainda na decisão que julgou procedente a denúncia do Ministério Público, a Juíza Hellen Oliveira negou ao acusado o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Publicidade