Durante a 50ª edição da Expoacre, o restaurante Picanha Mix tem sido um dos destaques gastronômicos no Parque de Exposições Wildy Viana. Em entrevista à Folha do Acre, os proprietários Moacir Júnior e Tamires Almeida falaram sobre a participação no evento e as novidades preparadas especialmente para esta edição histórica da feira.
No mesmo ponto há quatro anos, localizado em uma das esquinas próximas ao estande da Segurança Pública e do helicóptero da Polícia Militar, o espaço do Picanha Mix se tornou uma referência para quem busca boa comida e um ambiente acolhedor durante a feira.
“Esse ano é muito especial para todos, e a gente também quis fazer algo diferente. Estamos há quatro anos aqui neste local e, por ser a edição de 50 anos da Expoacre, preparamos um espaço ainda mais aconchegante, com muitas novidades no cardápio e som ao vivo todas as noites”, destacou Moacir.
Segundo Tamires, os pratos tradicionais do restaurante localizado no Parque da Maternidade foram trazidos para a estrutura montada na feira. Entre as novidades gastronômicas estão o Camarão Internacional e a Moqueca, que têm sido bastante procurados pelos visitantes.
“A gente inovou e trouxe pratos que antes só estavam disponíveis no nosso restaurante fixo. Agora o público da Expoacre também pode experimentar essas delícias aqui no parque”, afirmou Tamires.
Com um cardápio variado, ambiente decorado e música ao vivo diariamente, o Picanha Mix tem atraído público de todas as idades e se consolidado como parada obrigatória para quem visita a Expoacre 2025.
“Se você está passeando pelo parque e quer saborear uma boa comida ao som de música ao vivo, venha para o Picanha Mix. Preparamos tudo com muito carinho para receber vocês”, convidou o casal.
A Expoacre 2025 segue até o próximo domingo, com vasta programação cultural, shows nacionais, exposições e uma forte presença do setor gastronômico local, como o Picanha Mix.