quarta-feira, 30 julho 2025

Pessoas de todas as idades participam da noite de adoração com Fernanda Brum na Expoacre

Redação Folha do Acre

A força da música gospel e as expectativas do show de Fernanda Brum na Expoacre na noite desta terça-feira, 29, ultrapassaram os limites da capital acreana e atraíram fiéis de todas as idades e até de municípios vizinhos, como Maria Jacimara, de 18 anos, que viajou de Xapuri até Rio Branco especialmente para participar da Noite Gospel.

Integrante da Missão Batista Celular Internacional (MBCI), Maria destacou o poder dos louvores como ferramenta de conexão espiritual. “Os louvores dela retratam sobre a presença de Deus. Por meio da canção, a gente usufrui da presença do Espírito Santo na nossa vida”, afirmou.

Ao comentar sobre a iniciativa do governo em promover o show de forma gratuita dentro da programação oficial da feira, Maria demonstrou gratidão e percepção espiritual do momento. “Acho excelente. Por mais que seja um show, tem um grande propósito de Deus nisso. É uma oportunidade para muitas pessoas serem tocadas”.

Ela esteve acompanhada pelo tio, o técnico em internet Francisco Bento da Silva, de 31 anos, que destacou a importância da música evangélica como fonte de alívio emocional em tempos de incertezas. Mesmo sem frequentar uma igreja atualmente, ele fez questão de comparecer ao show por sentir que o momento poderia “acalmar o coração”.

“O show evangélico sempre é bom, nos desperta paz. A gente que tá precisando, nas horas assim, é bom. Um showzinho evangélico pra acalmar o coração”, disse afirmando ainda que tem a cantora como uma de suas favoritas quando busca mensagens de fé e consolo.

A autônoma Annie da Silva Rodrigues, de 33 anos, foi outra das centenas de pessoas que fizeram questão de comparecer. Apesar de estar afastada da igreja evangélica, ela afirmou que o amor pelas canções de Fernanda permanece vivo desde a adolescência.

“Escuto desde os 16 anos. Já assisti dois shows dela em Manaus, quando morava lá, e agora tive a chance de ver novamente aqui em Rio Branco”, contou emocionada.

Annie destacou a importância do evento ser oferecido de forma gratuita, com acesso garantido pela doação de alimentos, como uma forma de acolhimento espiritual em meio a tempos difíceis.

“É gratificante. Vivemos em um mundo complexo, com tanta violência, principalmente aqui no Acre. Poder tirar um tempo para engrandecer o nome de Deus é maravilhoso”, disse.

Entre as admiradoras de Fernanda Brum, também aguardava com grande o show com expectativa.

Com informações Agência de Notícias do Acre

Publicidade