terça-feira, 29 julho 2025

‘Parecia um sonho’, diz acreano de 14 anos que cantou com Gusttavo Lima na Expoacre

Redação Folha do Acre

“Eu me emocionei na hora, antes e depois também”.

Este é o sentimento do artista acreano Henry Gabriel Nascimento, de 14 anos, que foi surpreendido ao ser chamado ao palco por Gusttavo Lima durante a apresentação do cantor na segunda noite da Expoacre 2025, em Rio Branco, neste domingo (27).

Natural de Sena Madureira, no interior do Acre, o adolescente cantou dois sucessos, um de Cristiano Araújo e outro de Gusttavo, e ainda recebeu como presente do artista a gravação de um EP com cinco a seis músicas.

”Antes eu fui no camarim, tirei uma foto com ele e pedi pra cantar, pelo menos uma música. Na hora do show, ele lembrou de mim e me chamou. Aí cantei a primeira e depois a segunda música”, contou Henry

Quando iniciou na carreira, o garoto contou que não sabia tocar violão e isso era ruim pois precisava depender de outras pessoas para se apresentar. Através do esforço conjunto dele com os pais, o adolescente conseguiu aprender a tocar o instrumento.

“Minha mãe sempre fez de tudo para eu crescer na música, quando tem um evento ela vai atrás pedindo pra eu cantar, já recebemos muitos ‘nãos’ mas seguimos em frente. Ela sempre acreditou em mim. Pagou até aula de violão mesmo quando não tínhamos nada para comer”, afirmou.

Emoção

No palco, Henry interpretou os hits ‘Cê que sabe’ e ‘Torce o olho’, músicas de Cristiano Araújo e Gusttavo Lima. Ao g1, ele contou que a emoção foi tanta que nem acreditava no que estava acontecendo.

”O sentimento é de gratidão, agradeço a Deus, à minha mãe, que sempre me incentivou e que está comigo”, disse.

Desde os 4 anos de idade, Henry sonhava em conhecer Gusttavo Lima. E não só isso, o menino sempre idealizou que por meio da música, poderia ir muito longe e conseguir o almejado sucesso.

Informações G1

Publicidade