Ícone do site Folha do Acre

Mulher é “sentenciada” a morte por facção após trair traficante, mas é salva por policial civil em Rio Branco

Na tarde desta quinta feira (10), uma mulher de 24 anos, identificada como Khrisna Laura Freitas Borges, escapou da morte graças a intervenção de um policial civil. O fato aconteceu na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Preventório, em Rio Branco.

A vítima informou à polícia que foi disciplinada por membros de uma facção criminosa, após supostamente trair o dono de uma boca de fumo do bairro Preventório.

A ordem era discipliná-la, executá-la e jogar o corpo de Khrisna na aérea de mata próximo ao Rio Acre. A vítima foi esfaqueada no braço direito e agredida com socos no rosto, causando graves hematomas.

O homicídio só não foi consumado graças a intervenção de um policial civil que passava pelo local e, ao perceber o crime, rendeu os três suspeitos.

A Polícia Militar foi chamada, uma guarnição de policiais do Primeiro Batalhão foi ao local, e conduziu os acusados para a Delegacia Central de Flagrantes. Outra equipe da PM realizou buscas na tentativa de prender o mandante do crime, porém, o suspeito não foi localizado.

O Samu foi chamado para socorrer Khrisna. Os paramédicos realizaram todos os procedimentos no local, e logo após estabilizarem a paciente, a encaminharam para o Pronto Socorro de Rio Branco. Após receber alta médica, ela será conduzida para a Delegacia Central de Flagrantes, para prestar queixa da tentativa de homicídio.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídiose Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile