Ícone do site Folha do Acre

Mototaxistas são presos suspeitos de abusar de adolescente de 12 anos em Sena Madureira

A Polícia Civil de Sena Madureira cumpriu, na manhã desta segunda-feira, 14, dois mandados de prisão preventiva contra mototaxistas investigados por suspeita de envolvimento em um caso de abuso sexual contra uma adolescente de 12 anos. Os homens foram identificados pelas iniciais E.S.A. e M.A.M.

De acordo com a polícia, a família da menor chegou a relatar o desaparecimento da adolescente nas redes sociais. Após retornar para casa apresentando sinais de sangramento, ela foi levada ao Hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu atendimento médico e relatou ter sido vítima de abuso sexual.

As investigações indicam que a adolescente teria marcado um encontro com um dos suspeitos por meio da internet, na casa dele. Durante o encontro, o segundo mototaxista — colega do primeiro — teria sido chamado e também participou do crime.

Diante das evidências reunidas, a autoridade policial solicitou à Justiça a prisão preventiva dos envolvidos, medida que foi deferida e executada nesta segunda-feira. Os dois foram conduzidos à Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira, onde permanecem à disposição da Justiça.

Após a audiência de custódia, os suspeitos devem ser transferidos para o presídio em Rio Branco.

Sair da versão mobile