sexta-feira, 18 julho 2025

Jornalista Vagno de Paula relembra internação por Covid e dispara sobre Bolsonaro: “vai pra cadeia!”

Redação Folha do Acre

O jornalista Vagno de Paula se manifestou, nesta sexta-feira (18), após a deflagração de mais uma operação da Polícia Federal envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro, que passa a ser monitorado por tornozeleira eletrônica. Em vídeo publicado pela manhã, Vagno relembrou o período em que esteve internado com Covid-19 e fez críticas à postura do ex-chefe do Executivo durante a pandemia.

“18 de julho, um grande dia. Quero dizer para vocês que quando eu estava no leito da morte, há cinco anos atrás, com Covid, que Jesus me trouxe de volta, esse ex-presidente que não merece eu citá-lo, ele tripudiava, imitava as pessoas com falta de ar, as pessoas desfalecendo”, disse.

O jornalista conta que, ao deixar a internação e ver o comportamento de Bolsonaro diante da crise sanitária, sentiu-se profundamente magoado. “Quando eu saí do Into, que eu vi esta cena, isto me magoou muito”.

Durante a fala, Vagno também mencionou o atraso na compra de vacinas no início da pandemia. “Este negacionista que negou as primeiras vacinas, comprar as primeiras vacinas, dizendo que era uma gripezinha e o holocausto acontecendo”, afirmou. “Salve a democracia! Ainda há por vir, ainda há de vir outras. Ele vai para a cadeia!”, finalizou o jornalista.

Com informações Ac24horas

Publicidade