O governador do Acre, Gladson Camelí (Progressistas), participou nesta quinta-feira, 3, das comemorações pelos 115 anos de fundação do município de Brasiléia, no Alto Acre. Ao lado da vice-governadora Mailza Assis, do prefeito Carlinhos do Pelado, do deputado Tadeu Hassem, da ex-prefeita da cidade Fernanda Hassem e de outras autoridades civis e militares, o chefe do Executivo estadual prestigiou o tradicional desfile cívico, realizado na fronteira com a Bolívia.
Durante o evento, Camelí destacou a receptividade do povo de Brasiléia e o valor histórico da data para todo o Acre. “Município de Brasiléia, terra boa, de um povo acolhedor e que sempre me recebe muito bem, celebra hoje 115 anos de história. E eu tinha que estar presente nessa comemoração tão especial”, escreveu o governador em suas redes sociais.
Gladson também parabenizou a gestão municipal pela organização do evento comemorativo: “Parabéns à prefeitura, no nome do prefeito Carlinhos do Pelado, por esse momento de celebração”.
A solenidade também contou com a participação da banda de música da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC), conhecida como a Furiosa.