Na quarta noite da Expoacre 2025, a movimentação no Parque de Exposições Wildy Viana segue intensa. Os microempreendedores que saíram de seus pontos fixos para participar da feira têm muitos motivos para celebrar. Um exemplo é o senhor Ricardo, proprietário do RV Lanchi, lanche tradicional e conhecido na capital acreana, que marca presença pela segunda vez na maior feira de negócios e entretenimento do estado.
“O evento está superando todas as expectativas. As vendas estão bombásticas, graças a Deus. Essa, pra mim, é uma das melhores Expoacres que o nosso estado já teve. Uma edição histórica!”, afirmou Ricardo.
O empreendedor destacou ainda a importância da visibilidade proporcionada pela feira: “Muitas pessoas não têm como ir até nosso ponto lá no Montanhês, então essa é uma oportunidade de nos conhecerem aqui”.
Localizado estrategicamente em frente ao Parque das Crianças, na área de alimentação, o RV Lanchi atrai visitantes em busca de praticidade e sabor. “Estamos aqui esperando por vocês! Vem matar aquela fome e conhecer o nosso trabalho”, convidou Ricardo.
A participação dos microempreendedores na Expoacre é um reflexo do apoio ao comércio local e do esforço de quem, mesmo enfrentando desafios, acredita no potencial da feira. “Tudo é um sacrifício, mas fazemos pelo cliente. E está valendo a pena”, concluiu Ricardo.
A Folha do Acre segue acompanhando tudo de perto, mostrando não apenas os grandes eventos e atrações da Expoacre 2025, que celebra seus 50 anos, mas também dando voz e vez àqueles que movimentam a economia local com esforço e dedicação: os empreendedores da nossa terra.