terça-feira, 22 julho 2025

Ex-integrante dos Cobras Dance rebate nota do grupo e diz que seu nome foi “jogado na lama” após incidente em casa noturna

Por Mirlany Silva, da Folha do Acre

O ex-integrante do grupo Os Cobras Dance, Kassios Cley, de 47 anos, se manifestou nesta terça-feira, 22, sobre a nota pública emitida pelo grupo no último domingo, 20, após ele ter sido visto com a cabeça sangrando na saída de uma casa noturna em Rio Branco. No comunicado, Os Cobras Dance afirmaram que Kassios não faz mais parte da equipe e que suas ações “não refletem os valores ou diretrizes” do grupo.

Em tom emocionado, Kassios afirmou ter ficado profundamente abalado com o posicionamento da equipe que, segundo ele, ignorou sua história e trajetória de mais de três décadas na dança. “Eu fiquei triste, entende? Eu construí também. Ajudei muito. Tenho a fama que tenho hoje pelo meu trabalho, sou uma pessoa humilde, sempre conversei com todo mundo”, declarou.

Kassios também se queixou da forma como teve sua imagem exposta, dizendo que foi retratado como “vilão da história” sem que ninguém do grupo o procurasse para entender o que realmente aconteceu. “Foi uma fatalidade que aconteceu. Eles não tiveram compaixão. Foram mais momentos bons do que ruins com a escola. Eu não achei justo jogarem minha imagem pior do que um papel na lata de lixo”, desabafou.

O dançarino afirma ter deixado o grupo há cerca de sete meses devido a atrasos de pagamento, recebendo valores de R$ 100 a R$ 200 pelas apresentações. Ele menciona o nome de Samyron Andrade, atual representante dos Cobras Dance, e o responsabiliza pelo que chamou de tentativa de “jogar seu nome na lama”.

“Não desejo o mal dele, quero que ele seja feliz, mas ele não teve compaixão. Não quis saber se eu estava bem, se eu estava morto”, disse.

Kassios relembrou sua trajetória e reforçou que tem mérito próprio por ser reconhecido como dançarino na sociedade. “Querendo ou não, eu construí também uma história. É mérito meu. Eu lutei para ter o meu mérito na sociedade, ser reconhecido como dançarino”, finalizou.

Publicidade