Ícone do site Folha do Acre

Caseiro de chácara sofre fraturas nas costelas após cair com moto em córrego na zona rural de Rio Branco

Na noite deste sábado (05), um homem de 59 anos identificado como José Ribamar de Lima Moraes ficou gravemente ferido, após cair de moto em um córrego, com uma altura aproximada de 3 metros.

O incidente aconteceu no km 2 do ramal Madri, a 10 quilômetros da estrada do Mutum, zona rural de Rio Branco.

Populares informaram que o mototaxista José Carlos transportava José Ribamar na garupa da motocicleta quando de forma inesperada se desequilibrou e caiu de uma pequena ponte. Após o incidente, populares prestaram socorro e conseguiram salvar o mototaxista.

José Ribamar trabalha como caseiro em uma pequena chácara próximo ao ocorrido, ele foi retirado por populares e colocado ao solo até a chegada de uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência (Samu).

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e, logo após ser estabilizado e imobilizado, ele foi levado para o interior da ambulância para ser melhor avaliado.

Depois de ser regulado, o caseiro foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco com suspeita de fratura nas costelas e reclamava de dores na pélvica (Bacia), contudo, seu quadro clínico foi considerado estável. O paciente foi encaminhado ao setor de traumatologia para as devidas condutas da equipe médica plantonista da unidade de saúde.

O mototaxista José Carlos conseguiu sair do córrego e populares informaram que ele foi para sua casa próximo ao acidente.

Sair da versão mobile