A Caixa Econômica Federal realiza, neste mês de julho, um novo leilão nacional que promete movimentar o mercado imobiliário com mais de 580 imóveis disponíveis em diferentes regiões do país. Apesar do volume expressivo de bens ofertados, o Acre, junto com Amapá, Rondônia e Roraima, não foi incluído no edital de número 0028/2025.
Segundo as regras do certame, o leilão será dividido em duas datas: a primeira rodada está marcada para o dia 14 de julho e, caso restem imóveis não arrematados, o segundo pregão ocorrerá no dia 21. Nesta segunda etapa, os descontos podem chegar a até 40% sobre o valor inicial, que parte de R$ 70.770,20.
Entre as oportunidades disponíveis, há imóveis que vão de casas de 58 metros quadrados até terrenos de grandes dimensões, com áreas superiores a 3 mil metros quadrados. Os lances serão feitos de forma totalmente online, pela plataforma Fidalgo Leilões.
Para disputar os lotes, os interessados devem se cadastrar no site www.fidalgoleiloes.com.br, enviar a documentação necessária e concluir a habilitação no sistema virtual de lances. Também é exigido registro na área “Imóveis Caixa” do portal oficial do banco.