Na manhã desta sexta-feira (20), um acidente envolvendo três motocicletas deixou três pessoas feridas. A colisão ocorreu na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Nova, parte alta de Rio Branco.
Antônio José, de 25 anos, conduzia uma motocicleta Honda Bros de cor branca, transportando na garupa sua esposa identificada por Gerciane Bastos. O motociclista seguia no sentido centro ao bairro quando foi surpreendido por uma motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor vermelha, conduzida por Raimundo Santos.
Segundo relatos do piloto da moto Fazer, ele seguia no sentido oposto quando inesperadamente foi surpreendido por um entregador de gás que encostou na motocicleta, ocasionando o acidente.
No impacto, José foi arremessado ao solo. Sua esposa Gerciane sofreu escoriações nas pernas, já Raimundo Santos teve várias escoriações nos braços, pé e e joelhos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. A ambulância 05 de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local e, após analisarem e estabilizarem os pacientes, ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Franco Silva, na Baixada da Sobral.
O policiamento de trânsito através do (BPTRAN) foi acionado. Uma guarnição foi ao local e fez o isolamento do perímetro para os trabalhos de perícia.
O condutor da motocicleta que entregava botijas de gás e seria, supostamente, o causador do acidente, levantou a moto e foi embora.
O caso possivelmente será investigado pelas autoridades competentes.