sábado, 14 junho 2025

Crime brutal: falso pastor mata a esposa a facadas na frente do filho autista, no Acre

Redação Folha do Acre

Na manhã desta quarta feira (11), um bárbaro crime foi registrado no assentamento Campo Alegre, zona rural do município de Capixaba, no interior do Acre.

A vítima foi identificada como Auriscléia Lima do Nascimento, de 25 anos. A mulher foi brutalmente assassinada a facadas pelo próprio marido, identificado como Natalino do Nascimento Santiago, de 50 anos. Ele que era foragido da Justiça por regressão de pena, pelos crimes de homicídio e estupro.

A vítima foi morta a facadas na frente do filho autista, uma criança de 8 anos.

Populares informaram que o casal vivia há cerca de 7 anos juntos. Natalino era conhecido na comunidade como pastor Natalino, porém, testemunhas afirmaram que ele considerado um homem de sangue frio e cauteloso.

As circunstâncias do feminicídio estão sendo investigadas pelas autoridades. A criança de 8 anos, filho de Auriscléia, também foi agredida pelo suposto pastor. Após cometer o crime, Natalino fugiu do local tomando rumo ignorado.

A polícia acredita que o assassino tenho ido para Rio Branco ou Plácido de Castro.

A Polícia Militar do 4º Batalhão foi ao local, colheu informações, realizou buscas, contudo, o criminoso não foi localizado.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Lega (IML) foi até o município para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Capixaba.

Publicidade