quarta-feira, 14 maio 2025

Tentativa de homicídio é registrada em Cruzeiro do Sul; vítima sobrevive após fuga e busca por socorro

Redação Folha do Acre

No último final de semana, uma tentativa de homicídio aconteceu no bairro da Lagoa, em Cruzeiro do Sul. A vítima foi esfaqueada, mas conseguiu fugir do agressor e se abrigar em um flutuante às margens do rio Juruá. Um cidadão que estava no local prestou o primeiro socorro imediato e levou a vítima até o porto da prefeitura, onde o SAMU foi acionado.

O homem ferido recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital do Juruá. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas para localizar o agressor, mas, até o momento, sem sucesso.

O major Daniel Teixeira, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, explicou que as investigações foram encaminhadas à Polícia Civil, responsável pela apuração do caso e pela captura do suspeito. A polícia pede ajuda da população para identificar e localizar o agressor.

Informações Juruá Online

Publicidade