Ícone do site Folha do Acre

Secretário diz que polícia checa supostas ameaças de facção contra Centro Pop e que medidas serão tomadas

Em entrevista à Folha do Acre na manhã de quinta-feira (22), o secretário de Justiça e Segurança Pública, coronel Américo Gaia, afirmou que as informações a respeito de suposta ameaça de facção criminosa determinando a retirada do Centro Pop da Baixada da Sobral está sendo rigorosamente checada para as tomadas das devidas providências.

O secretário afirmou que as forças de segurança não tinham conhecimento sobre a suposta ameaça de criminosos com relação ao Centro Pop e que tomaram conhecimento apenas através da imprensa.

O secretário afirmou que as primeiras providências a serem tomadas são pelo setor de inteligência na checagem de informações para que depois se defina quais providências serão tomadas.

“Incialmente se faz a checagem de todas os informes, e se necessário solicitar as forças que atuem para solucionar o problema”, diz.

Sair da versão mobile