sábado, 17 maio 2025

Policial militar morre em grave acidente entre moto e carro em Cruzeiro do Sul

Redação Folha do Acre

Na noite desta sexta feira (16), um trágico acidente envolvendo um carro e uma moto tirou a vida de um policialilitar do Amazonas. O acidente fatal envolveu uma moto Honda Bis de cor branco com azul e um Fiat Uno de cor branco, na Rua São Paulo, no município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

A vítima foi identificado como Paulo Denis do Nascimento Ferreira, de 34 anos, ele que pilotava uma moto modelo Honda bis de cor branco e azul e era policial militar no município de Guajará, interior do Amazonas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, os socorristas encontraram Paulo caído ao solo bastante machucado, imediatamente iniciaram os primeiros atendimentos e o encaminharam para o interior da ambulância, o policial teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimado, porém, ele não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no interior da ambulância.

A Polícia Militar isolou o perímetro para os trabalhos periciais. O outro veículo envolvido no acidente é um Fiat Uno de cor branco.

As causas do acidente estão sob investigação das autoridades do município de Cruzeiro do Sul.

Publicidade