Policiais Militares do 1º Batalhão realizavam um patrulhamento na madrugada deste sábado (10), na Rua Campina, no bairro da Paz, quando receberam uma informação de duas pessoas em atitude suspeita em um local já conhecido por todas as forças de segurança, como ponto de venda de drogas: o Beco da Tiazinha.
O local possui um intenso tráfico de drogas, diariamente, várias guarnições da Polícia Militar, incluindo as especializadas do BOPE, apreendem adolescentes cometendo o crime.
A guarnição em serviço realizou uma incursão a pé pelo beco com o objetivo de encontrar e deter os suspeitos mencionados. Duas pessoas foram vistas pelos policiais. Ao perceber a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga, um deles conseguiu fugir do cerco, porém, o outro identificado pela iniciais A. A. R., de 21 anos, foi detido pela guarnição.
Com o suspeito, a polícia encontrou 135 trouxinhas de cocaína, 89 pedras de crack e a quantia de R$ 287 reais em espécie, caracterizando o crime de tráfico de drogas. Em conversa com o detido, o mesmo confessou já ter passagens pela polícia pelo mesmo crime de tráfico de drogas.
Diante das evidências, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), para que seja tomada as devidas providências cabíveis.