Fábio Farias de Lima, de 33 anos, morreu por volta das 12h30 desta quinta feira (21), no Pronto Socorro de Rio Branco. Fabio é a terceira vítima do grave acidente que aconteceu no dia 17 de abril, na Via Verde, em Rio Branco. Ele também era funcionário da empresa de vigilância VIP, assim como as outras duas vítimas fatais.
No dia do acidente, chovia bastante, uma caminhonete Ford Ranger de cor vermelha, conduzida por Talysson da Silva Duarte, de 27 anos, supostamente teria perdido o controle ao aquaplanar, invadindo a pista contrária e arrastando 3 motos e batendo levemente em uma caminhonete Amarok que seguia no sentido contrário.
Macio Pinheiro da Silva, de 45 anos, estava em uma motocicleta, o técnico em segurança eletrônica foi arrastado pela caminhonete e morreu instantaneamente.
Carpegiane de Freitas Lopes, de 45 anos, Fábio Farias de Lima e Raiane Xavier Lima Verde, também foram atingidos pela caminhonete. Eles foram socorridos e encaminhados em estado gravíssimo para o Pronto Socorro de Rio Branco.
Logo que deu entrada na unidade de saúde, Fábio Farias teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimado com urgência.
Carpegiane de Freitas Lopes morreu 3 dias após dar entrada na unidade de saúde.
Raiane Xavier voltava da escola Cívico Militar, no segundo distrito, onde tinha ido deixar o filho, ela foi a única sobrevivente do grave acidente. No dia, ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro com uma fratura exposta na perna, e múltiplas escoriações pelo corpo, contudo, seu quadro clínico era considerado estável. Dois dias após o ocorrido, ela recebeu alta médica, e continua o tratamento em seu domicílio.
Fábio Farias de Lima morreu no início da tarde desta quinta feira, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do PS. Ele é a terceira vítima do grave acidente que marcou a vida de 4 famílias, e deixou a sociedade até o momento sem respostas concretas por parte das autoridades.