quarta-feira, 7 maio 2025

Morre no PS vendedor que foi baleado na perna durante festa em Sena Madureira

Redação Folha do Acre

Faleceu na manhã desta terça-feira (6) o vendedor Antônio Flebdson Monteiro, 42 anos, que foi baleado na perna durante uma festa na cidade de Sena Madureira no último sábado (3).

Antônio teria saído de Rio Branco para participar da festa em uma propriedade localizada no ramal Mário Lobão, zona rural do município de Sena Madureira, e acabou ferido de forma acidental na perna esquerda.

Segundo relatos de populares, no local estava ocorrendo uma confraternização na casa de um homem identicado como Tarcísio, e em um dado momento, houve uma discussão entre os convidados. Um homem identicado por Ronaldo teria sacado uma arma de fogo e ameaçado várias pessoas, o dono da festa pediu para que ele se retirasse e colocou a mão na arma. Ronaldo teria disparado um tiro na mão de Tarcísio e na confusão a arma disparou acertando a perna esquerda de Antônio Flebeson. Em seguida, o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Amigos colocaram a vítima em um carro particular e encaminharam Flebeson para o hospital de Sena Madureira em estado de saúde gravíssimo. No domingo (5), ele foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde passou por cirurgia, mas não resistiu a uma infecção contraída dentro da unidade de saúde.

De acordo com boletim médico, a bala atingiu a veia femoral da perna esquerda. Antônio chegou a ser encaminhado ao leito após procedimentos cirúrgicos, mas não resisiu à infecção hospitalar.

Antônio Flebeson morava em Rio Branco, trabalhava com vendas, era casado e pai de
uma adolescente.

A Polícia Militar realizou buscas e conseguiu prender o autor dos disparos. O suspeito foi encaminhdo à delegacia de Sena Madureira, onde está à disposição da Justiça.

 

Publicidade