Ícone do site Folha do Acre

Monitorado é atraído para emboscada e assassinado a tiros no bairro Cidade Nova, em Rio Branco

Na noite desta sexta feira (16), um homem identificado por Antônio Victor de Aquino Júnior, 30 anos, foi morto a tiros na Rua Poços de Caldas, no bairro Cidade Nova, Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de familiares, dois suspeitos foram na residência de Antônio e o chamaram para sair. Antônio foi atraído para uma emboscada. Ao chegarem na Rua Poços de Caldas, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Antônio Victor, em seguida os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, a ambulância 02 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência, contudo, os socorristas só puderam atestar o óbito de Antônio Victor.

A Polícia Militar foi chamada, várias guarnições do Segundo Batalhão foram ao local, isolaram o perímetro para preservar a cena do crime, colheram informações, realizaram buscas na localidade, contudo, nenhum suspeito foi localizado.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC)  foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML) compareceu na cena do crime para realizar os trabalhos de perícia e remoção do corpo.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE) foram ao local para obter informações que possam ajudar a elucidar o crime.

A polícia informou que Antônio Victor era monitorado por tornozeleira eletrônica, ele teria saído do presídio há pouco tempo onde cumpria pena por tráfico de drogas.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile