Delcivan S. de Araújo, de 37 anos, foi brutalmente agredido na manhã desta sexta-feira (23), na rua São Salvador, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo relatos de populares, Delcivan caminhava em via pública, quando foi perseguido por 3 indivíduos em bicicletas. Inesperadamente os 3 homens começaram a agredi-lo à golpes de ripas, socos e ponta pés, em seguida, os agressores fugiram tomando rumo ignorado.
Delcivan ficou caído ao solo bastante machucado, ele foi socorrido por populares que ligaram para o Samu. Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas prestaram os primeiros socorros no local, e, logo após estabiliza-lo, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

“A vítima sofreu múltiplas escoriações pelo corpo, teve um ferimento corte contuso (FCC), com corte extenso na cabeça, causando um traumatismo craniano encefálico (TCE), moderado, múltiplos hematomas pelo corpo e possivelmente teve as costelas fraturadas, realizamos os devidos procedimentos no local, e encaminhamos o paciente para as devidas condutas da equipe plantonista do setor de traumatologia do PS”. Relatou o socorrista do Samu, enfermeiro Geyson Oliveira.
A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.
O caso poderá ser investigado pela Polícia Civil.