Ícone do site Folha do Acre

Homem é morto a tiros após sofrer emboscada no Segundo Distrito de Rio Branco

O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na Rua Maria de Lourdes, no bairro Triângulo, no Segundo Distrito de Rio Branco.

A vítima foi identificada como Daniel Silva Barros, de 25 anos. Ele completaria aniversário no próximo dia 26 deste mês.

Segundo relatos de testemunhas, dois indivíduos esperavam Daniel próximo da ponte que liga os bairros Taquari e Triângulo, ao se aproximar, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em sua direção, em seguida, os criminosos atravessaram a ponte e fugiram em direção ao bairro Taquari.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado. A ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas encontraram a vítima caída em uma área de mata próximo da ponte. Bastante ferido, Daniel foi socorrido e levado para o interior da ambulância, após vários minutos tentando estabiliza-lo, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos de necropsia.

A Polícia Militar foi chamada, várias guarnições de policiais do Segundo Batalhão com apoio da Comoanhia GIRO do BOPE foram ao local. Após obterem informações, a polícia realizou diligências na tentativa de prender os culpados pelo homicídio.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE) estiveram no local para obter informações sobre o crime.

O caso que pode ter ligações com essa guerra entre as facções criminosas será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile