O gabinete da vice-governadora do Acre, Mailza, suspendeu os atendimentos ao público nesta terça-feira (20), em razão da morte do jornalista Jairo Carioca, que atuava como colaborador da equipe de comunicação.
Em nota enviada à imprensa, a vice-governadora expressou solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho de Jairo. “A vice-governadora se solidariza com a família, os amigos e todos que conviviam com Jairo, e expressa seu profundo pesar pela perda”, diz o comunicado.
Jairo Carioca era profissional reconhecido no meio jornalístico acreano, tendo atuado em veículos de imprensa locais e, mais recentemente, na assessoria de comunicação do governo. A causa da morte é de um possível ataque fulminante.
A nota oficial também agradece a compreensão da população quanto à suspensão temporária dos atendimentos no gabinete. Não há previsão de retomada das atividades normais.
Leia a nota na íntegra:
Comunicado à imprensa
Em respeito ao falecimento do jornalista Jairo Carioca, colaborador da equipe da vice-governadora Mailza, informamos que o gabinete não abrirá para atendimentos nesta terça-feira (20).
A vice-governadora se solidariza com a família, os amigos e todos que conviviam com Jairo, e expressa seu profundo pesar pela perda.
Agradecemos a compreensão de todos.