O velório do presidente da Federação de Futebol do Acre (FAAC), Antonio Aquino Lopes, mais conhecido como Toniquim, de 77 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 16, em Rio Branco, vítima de um infarto, não vai mais ocorrer na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em Rio Branco.
O corpo do desportista será velado no Estádio Florestão, na Estrada da Floresta. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Aleac.
Veja a nota na íntegra
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) esclarece que por intervenção da equipe da Federação do Futebol do Acre, em nome da secretária Thayna de Sousa Miranda Oliveira, o velório do presidente Antônio de Aquino Lopes, o “Toniquin” será realizado no Estádio Florestão, e não mais no hall de entrada da Aleac, conforme anunciado anteriormente.
Entendemos que nesse momento é essencial que o desejo dos familiares e funcionários da Federação, seja atendido como forma de homenagear Toniquin e o legado que ele deixa na história do Futebol Acreano.
Informações Notícias da Hora