Foi confirmada, neste domingo, 20, a morte de Carpegiane de Freitas Lopes, de 45 anos, funcionário da empresa Estação VIP Vigilância e Transporte de Valores, que havia sido atropelado em um grave acidente de trânsito ocorrido na última quinta-feira, 17, na Via Verde, nas proximidades da 3ª ponte, em Rio Branco.
Carpegiane é a segunda vítima fatal do trágico acidente. No momento da colisão, Macio Pinheiro da Silva morreu ainda no local. Já Fábio Farias de Lima, também envolvido no sinistro, permanece internado em estado grave no pronto-socorro da capital.
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando o condutor de uma caminhonete invadiu a pista contrária e atingiu três motocicletas. As vítimas ocupavam duas dessas motos e retornavam de um serviço no Segundo Distrito. Todos os envolvidos trabalhavam para a empresa Estação VIP.
Fábio Farias sofreu fratura facial, fratura em uma das mãos, perdeu um dedo do pé e teve duas perfurações nos pulmões, além de passar por cirurgia na região da bacia. Carpegiane Lopes, que não resistiu, teve fraturas nos dois braços e nas duas pernas e, desde o acidente, apresentava quadro clínico grave, sem boa resposta ao tratamento.
A Empresa VIP publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a perda de mais um de seus trabalhadores. “É com profundo pesar que a empresa Estação VIP, por meio de sua diretoria, comunica a todos a perda inesperada de nosso funcionário. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família e amigos neste momento,” diz o comunicado
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento de Carpegiane. Novas informações devem ser divulgadas em breve.