O governador do Acre, Gladson Camelí (PP), esteve no plenário do Senado Federal nesta quarta-feira, 9, onde foi recebido, de forma bastante simpática, pelo presidente da Casa, senador Davi Alcolumbre (União-AP). Durante a sessão, Alcolumbre fez uma homenagem ao governador acreano, destacando sua trajetória política e o chamando de “eterno senador”.
“Gostaria de registrar a presença do nosso eterno senador e hoje governador do Acre, Gladson Camelí. Um colega que tive o privilégio de conhecer ainda como deputado federal e com quem convivi no Senado. Hoje ele retorna à casa que também é dele. Seja bem-vindo, governador”, declarou Alcolumbre, em discurso ao lado do senador Márcio Bittar (União-AC).
Cameli, que ocupou uma cadeira no Senado entre 2015 e 2018, utilizou as redes sociais para agradecer a recepção. “Agradeço ao meu amigo Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, pela menção ao meu nome. É uma honra ter sido parte desta Casa e poder contribuir com o nosso país”, publicou o governador.