sexta-feira, 18 abril 2025

Polícia investiga agressão a mulher grávida em situação de rua em Rio Branco

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

A Polícia Civil do Acre apura a agressão sofrida por uma mulher grávida em situação de rua na noite desta quarta-feira (9), na região central de Rio Branco. A vítima, identificada como Beatriz Monteiro Lopes, de 26 anos, foi atacada com socos e chutes após uma discussão com outra mulher.

De acordo com relatos colhidos no local, Beatriz estava na companhia de duas pessoas na Avenida Brasil quando o desentendimento teve início. A agressora, conhecida como Ednéia ou “Novinha”, teria reagido de forma violenta durante uma crise de ciúmes. Um homem apelidado de “Pequeno” também estava presente.

A mulher agredida teve um corte na testa, lesões no rosto e queixou-se de dores abdominais. Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local, e a vítima foi levada ao pronto-socorro da capital. Seu quadro de saúde é considerado estável.

A suspeita deixou o local antes da chegada da polícia. Agentes da Polícia Militar realizaram buscas nas redondezas, mas até o momento ela não foi localizada. A Delegacia de Polícia Civil ficará responsável pela investigação.

 

Publicidade