sexta-feira, 25 abril 2025

Mulher sofre traumatismo craniano grave após cair de bicicleta em buraco na BR-364

Redação Folha do Acre

Uma mulher identificada como alcicleia Costa da Silva, 31 anos, ficou gravemente ferida após sofrer um acidente de bicicleta na noite de segunda-feira (7) no km 02 da BR-364, sentido Manoel Urbano.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima perdeu o controle da bicicleta após passar por um buraco na pista, sendo arremessada ao solo e batendo a cabeça com força.

Amigos que acompanhavam Valcicleia acionaram o SAMU, que a atendeu no local e a encaminhou ao Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. Devido à gravidade dos ferimentos – um traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado a grave –, ela foi transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo médicos, seu estado é considerado estável, mas há risco de agravamento. A vítima segue em observação no Setor de Traumatologia.

Publicidade