Um homicídio brutal chocou os moradores de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, na tarde desta segunda-feira, 14. Sandro Júnior Paula da Silva, de 28 anos, foi violentamente agredido por um grupo de pessoas e, em seguida, executado com três tiros na Travessa Raimundo Luiz de Souza, no bairro Cohab.
De acordo com informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), testemunhas relataram que Sandro foi cercado por vários indivíduos que iniciaram as agressões físicas. Após ser espancado, ele foi alvejado com disparos de arma de fogo. Logo após o crime, os suspeitos fugiram do local.
“O Samu foi acionado e, ao chegar, apenas constatou o óbito da vítima. Ele era conhecido da polícia, foi atingido por três tiros e estamos em diligência para localizar e prender os autores”, informou o tenente Antônio Avelino, da PM.
A área do crime foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio.
Segundo a PM, Sandro era usuário de drogas e possuía antecedentes criminais. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.