Irmã de biomédico morto em acidente em Rio Branco escreve carta comovente: “Volta, por favor”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Foto/Reprodução

A trágica morte do biomédico Gabriel Barros, de 26 anos, gerou comoção entre familiares e amigos. Ele perdeu a vida na manhã desta terça-feira, 1º, em um acidente na Avenida Ceará, no bairro Doca Furtado, em Rio Branco. A motocicleta que ele pilotava foi atingida por um caminhão de recolhimento de entulho, e Gabriel não resistiu aos ferimentos.

Entre as homenagens prestadas, uma carta escrita por sua irmã, Glendha, emocionou internautas nas redes sociais. No texto, ela descreve o impacto causado pela notícia da perda de seu irmão.

“Oi Gabriel, aqui é a sua irmã, Glendha. […] Minha ficha não tinha caído, mas logo depois vi que era real, meu chão havia desmoronado”, escreveu.

Na carta, Glendha relembra momentos recentes ao lado do irmão e fala sobre o carinho e admiração que sentia por ele. “Um menino tão novo, cheio de esperança e alegria, aquele que sempre ajudou as pessoas e nunca fez mal algum. Minha grande e única inspiração, o orgulho da família, meu irmão.”

O luto e a saudade são evidentes nas palavras da irmã, que pede em tom de súplica: “Volta, por favor, pelo papai, por nossa família.”

“Seu sorriso que me alegrava todos os dias, agora alegra o céu!
Te amo eternamente”, concluiu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp