Fatura
O delegado Emylson Farias foi eleito o novo presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Acre (Adepol/Acre) e a fatura das consequências que poderão vir daí devem ser colocadas na cota do diretor-geral de Polícia Civil, Henrique Maciel.
Delegados x Henrique Maciel
A Adepol por natureza sempre defenderá os delegados, obviamente, mas nesse caso Emylson Farias foi eleito levando a bandeira de lutar para combater os desmandos do diretor-geral de Polícia Civil, Henrique Maciel.
Briga boa
Vai ser uma briga boa onde o governo tende a sair mais desgastado ainda. Quando o governador começar a ter dor de cabeça a partir de agora ele já deve saber de quem cobrar a fatura.
Não gostam de Henrique Maciel
Os delegados, pelo menos a grande maioria, não gostam nenhum pouco dos supostos desmandos do diretor-geral de Polícia Civil, Henrique Maciel.
Explicando
Segundo informações, Emylson Farias teria sido perseguido pelo diretor de Polícia Civil. A perseguição teria sido implacável.
Informações
Quando o delegado-geral quis aprofundar as perseguições a Emylson Farias este estava lotado na Delegacia de Flagrantes e o designaram para a 3ª Regional para ser subordinado de um delegado ao qual ele tinha investigado durante as investigações sobre o “Esquadrão da Morte”.
Não foi mera mudança
A designação de Emylson Farias para a 3ª Regional não foi uma mera mudança. A maioria dos delegados entendeu como perseguição.
Excomungado
A verdade é que Henrique Maciel não é querido entre a maioria dos delegados. Os delegados só não excomungam Henrique Maciel por falta de autoridade religiosa para isso.
Emylson Farias garante diálogo
Emylson Farias por sua vez assume a presidência da Adepol prometendo que não fará do mandato instrumento de vingança. Ele promete o diálogo permanente, mas fato é que ele terá que defender com ‘unhas e dentes’ os interesses dos seus colegas de classe.
Sessão itinerante
Iniciou nesta sexta-feira (11) as sessões itinerantes da Câmara Municipal de Rio Branco. A primeira sessão aconteceu na Baixada da Sobral.
Espera-se resultados
O presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Joabe Lira, criou uma grande expectativa sobre as sessões itinerantes. Espera-se resultados reais.
Bom dia a todos